plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"PLAYBACK NELES"

Anitta rebate fãs após revelar não cantar em show. 'A galera que entenda'

Quem sabe faz ao vivo? Para Anitta, não. A funkeira confessou, após ser questionada por seguidores, que usou playback em seu show no Rock in Rio nesse sábado (05).■ 'Joelma faz melhor', disparam internautas após suposto playback de AnittaSem saberem que

Imagem ilustrativa da notícia Anitta rebate fãs após revelar não cantar em show. 'A galera que entenda' camera reprodução

Quem sabe faz ao vivo? Para Anitta, não. A funkeira confessou, após ser questionada por seguidores, que usou playback em seu show no Rock in Rio nesse sábado (05).

'Joelma faz melhor', disparam internautas após suposto playback de Anitta

Sem saberem que a funkeira não estava cantando de verdade, os fãs aplaudiram a performance da malandra, enquanto outros internautas mais atentos especularam se Anitta usou playback, o que gerou uma chuva de críticas. Em entrevista ao Hugo Gloss, a cantora explicou o que realmente aconteceu.

“Quando é um show com muita dança e coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, afirmou. Logo em seguida, Anitta afirmou ser o seu caso.

“Não tem como fazer uma hora dançando sem parar – como é o meu set, que só teve cinco minutos sem dança – e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda”, falou a poderosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias