plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Marcelo Adnet vence disputa pelo samba-enredo da São Clemente de 2020

Após sete semanas de apresentação, Marcelo Adnet venceu a disputa samba-enredo da escola São Clemente, que abre os desfiles na segunda-feira do Grupo Especial no carnaval de 2020.“Foi dedicação total, cantei várias vezes no palco junto aos puxadores e o p

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Adnet vence disputa pelo samba-enredo da São Clemente de 2020 camera O humorista usou o samba-enredo para fazer críticas diretas ao governo Bolsonaro | Reprodução/GShow

Após sete semanas de apresentação, Marcelo Adnet venceu a disputa samba-enredo da escola São Clemente, que abre os desfiles na segunda-feira do Grupo Especial no carnaval de 2020.

“Foi dedicação total, cantei várias vezes no palco junto aos puxadores e o processo de compor antes era de brincadeira agora é sério. A São Clemente tem essa cara irreverente, cara crítica, bem-humorada, divertida, pra cima, e agora que ganhamos a disputa”, confessou.

LEIA TAMBÉM: Adnet compõe samba enredo com críticas diretas ao governo Bolsonaro

O samba-enredo foi composto pelo humorista, que festejou com os outros compositores e anunciou que vai trabalhar junto com a escola “para arredondar o samba, botar na boca de todo mundo”.

(Com informações do GShow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias