plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Pedro Scooby beija Matheus Mazzafera no Rock in Rio

Pedro Scooby voltou a virar assunto nas redes sociais, na noite de sábado (05), após dar um selinho no youtuber Matheus Mazzafera, como registrado em um vídeo exclusivo do jornalista Leo Dias. No festival, o surfista também beijou pela primeira vez, pu

Imagem ilustrativa da notícia Pedro Scooby beija Matheus Mazzafera no Rock in Rio camera Reprodução

Pedro Scooby voltou a virar assunto nas redes sociais, na noite de sábado (05), após dar um selinho no youtuber Matheus Mazzafera, como registrado em um vídeo exclusivo do jornalista Leo Dias. No festival, o surfista também beijou pela primeira vez, publicamente, a modelo Cíntia Dicker.

No vídeo, o surfista diz que já deu um selinho em Mazzafera e pergunta se ele quer outro. Em seguida, eles se beijam e Socobby diz que o amigo é apaixonado por ele.

Os seguidores de Leo Dias comentaram a publicação. “Gente um selinho desse não faz ninguem menos homem não, pior são os machos homofóbicos que na rua batem em gay e em quatro parede vira uma cadela”. Outros criticaram a atitude dos famosos. “Homem que é homem não dá selinho em outro homem”, “Querem aparecer”, “Muito forçado”, comentaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias