plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELA BOMBOU!

Anitta dá festa particular após show no Rock in Rio. Veja os convidados

O dia de Anitta está cheio e vai acabar em festa! A cantora, que abriu o Palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (5/10), prepara uma after party do festival para logo mais. Ela confirmou a informação durante uma entrada a vivo no bate-papo do Multishow no

Imagem ilustrativa da notícia Anitta dá festa particular após show no Rock in Rio. Veja os convidados camera GETTY IMAGES

O dia de Anitta está cheio e vai acabar em festa! A cantora, que abriu o Palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (5/10), prepara uma after party do festival para logo mais. Ela confirmou a informação durante uma entrada a vivo no bate-papo do Multishow no Facebook. Na “live”, Anitta ainda revelou um dos convidados: Alesso, atração do Palco New Dance Order.


Alesso é parceiro da cantora. Além de ter remixado algumas das músicas dela, o DJ e produtor colaborou com ela em “Is That For Me”, do projeto “CheckMate”, e “Get To Know Me”, do álbum “Kisses”. Eles já se apresentaram juntos no Ultra Music Festival e no Bloco das Poderosas, no Carnaval do Rio.


Outros nomes que devem pintar na after party de Anitta são o grupo Black Eyed Peas e o cantor Charlie Puth. Ela acaba de lançar uma música com o trio de hip-hop, e diz que Will.i.am se tornou um de seus melhores amigos. Ela, inclusive, vai participar do show do grupo no Rock in Rio, antes de seguir para a after party.


Já Charlie Puth, a cantora conheceu pelas redes sociais, por serem da mesma gravadora, a Warner Music. Desde que chegou ao Brasil, os dois têm estado juntos, mostrando que são amigos. Na “live” do Multishow, ela contou até que tinha um trato de um assistir ao show do outro no festival.


Outros nomes que passaram pelo festival neste sábado também são amigos da cantora e podem ter sido convidados para a festinha privada: Ludmilla, Projota, Vitão e Tropkillaz são fortes candidatos a aparecerem na mansão da cantora.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias