plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SETE É MÍTICO

Relembre Sete vezes em que a Bruxa do 71 mitou

Ela é uma das personagens mais carismáticas do seriado Chaves, ao menos para quem perdeu o medo pelo fato de ser chamada de bruxa pelas crianças. Dona Clotilde sabe muito bem dar umas respostas daquelas e com seu jeitinho especial sempre samba na cara

Imagem ilustrativa da notícia Relembre Sete vezes em que a Bruxa do 71 mitou camera Confira cada momento que fez muita gente rir | Reprodução

Ela é uma das personagens mais carismáticas do seriado Chaves, ao menos para quem perdeu o medo pelo fato de ser chamada de bruxa pelas crianças. Dona Clotilde sabe muito bem dar umas respostas daquelas e com seu jeitinho especial sempre samba na cara da sociedade.

Megera, rabujenta, mocreia, solteirona, uma infinidade de desqualificações podem ser dadas a personagem interpretada pela saudosa Angelines Fernandez, mas de uma coisa todo mundo concorda, a senhorita do 71 sabe como poucos mitar.

Então separamos sete momentos em que a dona da casa de número 71 mostra porque é vaidosa e também carinhosa.

1 - O amor...

Ela tentou simplificar o sentimento inexplicável, aquele que nos arrebata sem a menor cerimônia. Porque o amor...

LEIA MAIS:

A vila de 'Chaves' tem ou não teto? Vídeo acaba com a dúvida!

Personagens do seriado Chaves representariam os pecados capitais

2 - "Não insulte o meu Madruguinha"

Enquanto os "pombinhos", Dona Florinda e Professor Girafales brigavam, ela até tentou esnobar Seu Madruga, o grande amor de sua vida, mas o sentimento falou mais alto e ela não aceitou ver “madruguinha! ser chamado de traste inútil. No episódio em questão, ela fez o que mais sabia, fazer a galera rir. A cena em questão está a partir dos 21:10

3 – Miss Clotilde

Foi apenas um sonho, um devaneio, mas bem que poderia ser realidade, afinal que mulher nunca sonhou em ter as medidas: 99,52,99?

4 – Espíritos zombeteiros

Se ela não é bruxa, tentou ser espírita após evocar uma sessão para tentar desvendar o mistério dos pratos que sumiam. Para isso resolveu saber se tudo não era ação dos “espíritos zombeteiros” e acabou criando pânico em que estava na casa.

5 - Casamento com Seu Madruga

Esse é um episódio icônico, mas que não passou no Brasil. Nele, Dona Clotilde realiza o grande sonho de casar-se com Seu Madruga para desespero total de Chiquinha. O lance é tão bizarro que parece não ter agradado até os convidados do casório.

6 - Pra dentro da casa da bruxa

Certa vez as crianças tinham a missão de deixar um jornal na casa da Bruxa do 71, mas antes mesmo de entrar imaginaram coisas. A imaginação chegou a tão ponto que viram a mulher com os cabelos soltos, chapéu e caldeirão enfeitiçando o boneco de Seu Madruga. Contudo, tudo não passava de um mau sonho que felizmente terminou bem.

7 - "As Bruxas não Existem"

E como é possível ver no episódio acima, ela é apenas uma senhorita que tem coração e que sabe cativar as pessoas, nem que seja com uns pirulitos dado as crianças.

E como diz a música: "porque nem toda feiticeira é corcunda..." veja uma fotinha da época em que a atriz Angelines Fernandez era jovem. Essa, com certeza, foi a maior "mitada" que a atriz espanhola, morta em 1994, deu.

Relembre Sete vezes em que a Bruxa do 71 mitou
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias