plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
O JOGO VIROU

Ex-BBB vai pagar multa por processo que ele mesmo abriu contra emissora

Após entrar com uma ação contra a emissora por, supostamente, não receber salário enquanto atuava na TV, o ex-BBB Dicésar Ferreira foi condenado a pagar uma multa para a TV Gazeta.As informações são do jornal O Dia que afirmam que Ferreira pediu 48 mil re

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB vai pagar multa por processo que ele mesmo abriu contra emissora camera Dicésar deve pagar multa de 2% sobre o valor da causa | Reprodução

Após entrar com uma ação contra a emissora por, supostamente, não receber salário enquanto atuava na TV, o ex-BBB Dicésar Ferreira foi condenado a pagar uma multa para a TV Gazeta.

As informações são do jornal O Dia que afirmam que Ferreira pediu 48 mil reais indenizatórios, mas a Justiça reconheceu que o ato foi considerado “litigância de má-fé”, ou seja, alterou a verdade dos fatos. De acordo com a TV Gazeta, a decisão foi tomada nesta semana e o maquiador topou participar de um programa da emissora como convidado, e não como funcionário.

Dicésar estava atuando como comentarista no programa “Mulheres”, da referida emissora, entre julho de 2018 e janeiro deste ano. Em resposta, a Gazeta afirmou: “O ex-BBB Dicésar faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações”.

Agora, ele deve pagar multa de 2% sobre o valor da causa para o canal de TV, além de cobrir honorários advocatícios aos patronos da Gazeta.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias