plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FALOU DEMAIS

A Fazenda: Peão quebra regra e pode sofrer punição 

Durante reunião da equipe sol na tarde da última quinta-feira (3), Jorge Sousa falou sobre como o comportamento dos confinados está repercutindo fora da fazenda. O produtor de eventos disse a Guilherme Leão, 28, que o público gosta dele. "Você está cresce

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Peão quebra regra e pode sofrer punição  camera Reprodução

Durante reunião da equipe sol na tarde da última quinta-feira (3), Jorge Sousa falou sobre como o comportamento dos confinados está repercutindo fora da fazenda. O produtor de eventos disse a Guilherme Leão, 28, que o público gosta dele. "Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha. Estou dando minha opinião pelo que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você".

Sousa disse também que Diego Grossi, 36, é mais forte na competição do que Rodrigo Phavanello, 42. "O Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois realities show. O público dele gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego está forte também, Rodrigo só está dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego", aconselhou.

Sousa entrou na 11ª edição de A Fazenda duas semanas após o início da atração. Por isso, pôde acompanhar o programa no período, assim como a repercussão do reality junto ao público. Diante disso, a produção o proibiu de revelar tais informações sob o risco de punições coletivas como o próprio peão revelou ao entrar no programa. "Sempre foi meu sonho entrar na Fazenda, mas não posso falar nada".

O produtor de eventos foi convocado para substituir Phellipe Haagensen, 35, que foi expulso na segunda-feira (30) após beijar Hariany, 21, contra a vontade da modelo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assédio cometido pelo ator, que alegou ter cometido tal atitude por estar carente e ser "muito mulherengo".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias