plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BEM AFRONTOSO

Scooby se vinga de Anitta e leva suposta namorada para show da cantora 

O fim do relacionamento entre a cantora Anitta e Pedro Scooby ainda está dando o que falar. Dessa vez, o surfista decidiu se vingar da famosa e pretende levar a suposta nova namorada para um show da artista. A nova affair de Scooby afirmou durante uma ent

Imagem ilustrativa da notícia Scooby se vinga de Anitta e leva suposta namorada para show da cantora  camera Reprodução

O fim do relacionamento entre a cantora Anitta e Pedro Scooby ainda está dando o que falar. Dessa vez, o surfista decidiu se vingar da famosa e pretende levar a suposta nova namorada para um show da artista.

A nova affair de Scooby afirmou durante uma entrevista com o colunista Leo Dias, que estará com o amado no show de Anitta, neste sábado (5), no palco principal do Rock in Rio. A suposta namorada do surfista ainda declarou que os dois estão vivendo algo a mais, mas que ainda não pode ser rotulado e que estão aproveitando o momento.

Scooby se vinga de Anitta e leva suposta namorada para show da cantora 
📷 |A nova affair do surfista declarou que é fã de Anitta.

Cíntia Dicker também aproveitou para declarar que é fã da cantora e que vai chegar cedo ao evento para não correr o risco de perder o show da famosa.

(Com informações do Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias