plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ERA DO MUNDO

Andressa Urach revela motivo da sífilis: "vida promíscua"

Andressa Urach voltou a comentar sobre a descoberta da sífilis, doença sexualmente transmissível, que contraiu quando era “do mundo”, como a mesma diz. Em entrevista ao programa De Sonia Abrão, da RedeTV!, a modelo disse que descobrir a DST foi um choq

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach revela motivo da sífilis: "vida promíscua" camera reprodução

Andressa Urach voltou a comentar sobre a descoberta da sífilis, doença sexualmente transmissível, que contraiu quando era “do mundo”, como a mesma diz. Em entrevista ao programa De Sonia Abrão, da RedeTV!, a modelo disse que descobrir a DST foi um choque e que ocorreu há pouco tempo. Anteriormente, atribuiu a doença à vida desregrada e promíscua.

“Para responder as perguntas, a doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. Foi recente, há pouco tempo, então, foi um choque para mim. Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso”, explicou.

Andressa ainda falou do hidrogel. “Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto. O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias