plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Theo Becker diz que Andressa Suíta abortou um filho dele sem seu consentimento

Theo Becker fez uma revelação que chocou muitos seguidores: ele afirmou que Andressa Suita, sua ex-namorada e atual esposa do cantor Gusttavo Lima, fez um aborto sem o consentimento dele.De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a revelaçã

Imagem ilustrativa da notícia Theo Becker diz que Andressa Suíta abortou um filho dele sem seu consentimento camera Reprodução

Theo Becker fez uma revelação que chocou muitos seguidores: ele afirmou que Andressa Suita, sua ex-namorada e atual esposa do cantor Gusttavo Lima, fez um aborto sem o consentimento dele.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a revelação foi feita pelo ator em uma publicação sobre as críticas que ele teceu à Marcos Mion. Então, uma seguidora questionou como Andressa Suita conseguiu manter um relacionamento com ele. Ele respondeu: "Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade", garantiu.

Theo Becker diz que Andressa Suíta abortou um filho dele sem seu consentimento
📷 |Reprodução

Theo e Andressa se separaram em janeiro de 2009, mesmo ano em que ele participou do reality 'A Fazenda'. Atualmente a loira é casada com o sertanejo Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos.

Até a tarde desta sexta-feira (04), Andressa Suita não se pronunciou sobre o comentário de Theo Becker.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias