plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Apresentador divulga vídeo de Taylor Swift dopada

A cantora Taylor Swift, 29, foi surpreendida pelo apresentador Jimmy Fallon, do programa de TV The Tonight Show. Ela ficou sem reação quando ele disse que tinha um vídeo dela dopada após uma cirurgia que ela fez nos olhos."Sim, eu fiz a cirurgia e hoje en

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador divulga vídeo de Taylor Swift dopada camera Reprodução/Instagram

A cantora Taylor Swift, 29, foi surpreendida pelo apresentador Jimmy Fallon, do programa de TV The Tonight Show. Ela ficou sem reação quando ele disse que tinha um vídeo dela dopada após uma cirurgia que ela fez nos olhos.

"Sim, eu fiz a cirurgia e hoje enxergo muito bem, mas como você sabe disso?", questionou a cantora. E Fallon revelou: "Sua mãe...talvez ela tenha feio um vídeo seu logo após a cirurgia e nos deu a gravação!"

Com os olhos protegidos por um óculos de plástico e sem enxergar direito, Swift aparece zonza tentando tirar uma banana de uma penca e quase chorando por não conseguir. Logo depois, ela deita na cama e degusta a banana como se fosse uma criança pequena.

A mãe dela até adverte: "Hei, você não vai dormir comendo banana!" Ela responde: "Minha mente está bem viva".

A plateia chorou de rir e Swift não acreditava na pegadinha de Fallon: "Isso está sendo mostrado na televisão!", afirma a cantora, em choque. "Minha mãe conseguiu ser supergentil indo me buscar na cirurgia, mas foi cruel o suficiente para gravar isso e ainda entregar a você!", disse rindo.

The Tonight Show

Swift está concedendo entrevistas para divulgar o seu álbum mais recente, "Lover". Entre as faixas do novo trabalho está "ME!", parceria da cantora com o vocalista da banda Panic! at the Disco, e "You Need to Calm Down", cujo clipe conta com a presença de diversas celebridades e estrelas LGBTQ, incluindo a cantora Katy Perry, a atriz Laverne Fox, a apresentadora Elen Degeneres e o patinador artístico Adam Rippon.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias