plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SENSUALIZANDO

Jojo Todynho capricha no rebolado e deixa marmanjos eufóricos na web

A cantora Jojo Todynho resolveu mostrar todo seu rebolado nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Em um vídeo publicado pela funkeira, ela surge dançando e conta um pequeno detalhe sobre o vestido que estava usando."Vestido manchado de cloro mas o rebol

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho capricha no rebolado e deixa marmanjos eufóricos na web camera A cantora mostrou todo o poder da sua dança nas redes sociais nesta quinta-feira. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho resolveu mostrar todo seu rebolado nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Em um vídeo publicado pela funkeira, ela surge dançando e conta um pequeno detalhe sobre o vestido que estava usando.

"Vestido manchado de cloro mas o rebolado tá em dia. Em breve, em angola, o povo amável sdds #vempredadaaí", escreveu. Os fãs ficaram eufóricos na internet.

Confira o vídeo!

Na última semana, Jojo Todynho esteve em Bangu, no Rio de Janeiro, onde nasceu, para gravar o videoclipe da música "Mulher Não Bate Boca". A canção é assinada pelo DJ Batata e Hit Maker. Para o clipe, a morena apostou em um look sensual, que deixou seus seios à mostra.

Com a cintura mais fininha, a beldade revelou que passou por alguns procedimentos estéticos, colocou um implante de silicone nos seios e emagreceu bastante, com a orientação do médico endocrinologista Dr. João Branco.

Ver essa foto no Instagram

Passando para desejar a todos um ótimo domingo...💋🙌🏾🙏🏽💋

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias