Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
PRESIDÊNCIA

Angélica fala sobre chance de se tornar primeira-dama:'nunca quis isso'

quinta-feira, 03/10/2019, 18:00 - Atualizado em 03/10/2019, 18:00 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

Os rumores sobre a possível candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência do Brasil vem ganhando cada vez mais força. Há cerca de dois anos, o famoso vem falando mais abertamente sobre o assunto com a família. A esposa do apresentador, Angélica, resolveu falar sobre a possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil. 

"Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado", disse a artista.

"Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados", destaca.

Apesar de não ser favorável, Angélica afima que apoia a decisão do marido. "Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais", disse. 

Ela ainda aproveitou pra falar sobre o novo programa na Globo, que deve estrear em abril. "A princípio será sobre comportamento. Estamos passando por um momento de muitas questões, as pessoas estão buscando respostas filosóficas e práticas. Todas essas novas doenças, os pânicos, as ansiedades, já vivi tudo isso. O programa será mais autoral, baseado nas minhas experiências dos últimos anos", finalizou. 

(Com informações do Meia Hora)  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS