Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
QUEBROU O SILÊNCIO

Theo Becker detona Marcos Mion e revela vencedor de “A Fazenda”

quarta-feira, 02/10/2019, 20:32 - Atualizado em 02/10/2019, 20:35 - Autor: Diário Online


O ex-fazenda quebrou o silêncio nas redes sociais
O ex-fazenda quebrou o silêncio nas redes sociais | Reprodução

Anos após sua participação na primeira edição do reality “A Fazenda” da TV Record, o ator Theo Becker usou as redes sociais, nesta quarta-feira (2), para quebrar o silêncio sobre o programa, além de revelar um esquema aplicado pela equipe e o possível vencedor da edição deste ano.

 

“Anotem aí: Rodrigo Phavanello campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro. Eu abri as portas para ela na Record (mesma empresária). Eu era o ator top do escritório e ela passou todos os meus trabalhos para ele. Quando saí da Fazenda, fui obrigado a deixá-los”, revelou o ator na manhã de hoje.

Não satisfeito, o ex-fazenda atacou o apresentador Marcos Mion, chamando-o de interesseiro e mentiroso “por estar à frente de um programa que é uma farsa”, afirmou. “Quando eu revelar os podres, se preparem! Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A Fazenda 1”, pontuou.

 

Após anunciar Rodrigo como o vencedor da atual edição, Theo debochou em outro comentário, insinuando que a produção do programa vai partir para o “plano B” após ter sido descoberta.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS