plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MULHER REAL!

Cleo Pires aparece 'gorda' em foto e irmão faz apelo aos fãs

Cleo Pires sempre foi magra, mas de uma hora para outra, a atriz ganhou bastante peso. Ela apareceu mais cheinha em uma foto ao lado do irmão Fiuk e deixou alguns internautas surpresos. As informações são do TV Foco. Fiuk acabou fazendo um apelo na legend

Imagem ilustrativa da notícia Cleo Pires aparece 'gorda' em foto e irmão faz apelo aos fãs camera Cleo Pires apareceu mais gorda em uma foto ao lado do irmão Fiuk. | Reprodução

Cleo Pires sempre foi magra, mas de uma hora para outra, a atriz ganhou bastante peso. Ela apareceu mais cheinha em uma foto ao lado do irmão Fiuk e deixou alguns internautas surpresos. As informações são do TV Foco.

Fiuk acabou fazendo um apelo na legenda da imagem. O ator pediu para que os internautas comentarem "uma coisa fofa pra ela ler".

Em recente entrevista ao TV Fama, Fiuk falou sobre o fato da irmã ter engordado. Segundo ele, Cleo sempre foi muito aberta e traz a responsabilidade de mostrar que "somos todos humanos".

"Qual o problema da gente compartilhar os defeitos?”, questionou o artista, após a irmã ter recebido críticas por estar gorda.

Veja outros registros:

Ver essa foto no Instagram

rocknrio 🤘🏼

Uma publicação compartilhada por Spiritualy Material (@cleo) em

Ver essa foto no Instagram

Recebendo informações do além... 👽

Uma publicação compartilhada por Spiritualy Material (@cleo) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias