plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM É FÃ AÍ?

Geisy Arruda dispara: "só transo com fã, não sou burra"

Sem problemas para falar sobre sexo e outras intimidades nas redes sociais, Geisy Arruda fez a temperatura subir em seu Instagram Stories na madrugada desta terça-feira (1º de outubro). Ver essa foto no Instagram Coelhinho da Páscoa que

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda dispara: "só transo com fã, não sou burra" camera Reprodução

Sem problemas para falar sobre sexo e outras intimidades nas redes sociais, Geisy Arruda fez a temperatura subir em seu Instagram Stories na madrugada desta terça-feira (1º de outubro).

Ver essa foto no Instagram

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim ? ✨🐰✨ #tbt #coelhinha #tbt

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Em uma sequência de vídeos, a atriz e youtuber – ela lançou recentemente um canal para falar sobre sexo – contou que o caso do assédio na faculdade, que acabou a catapultando ao mundo artístico, está prestes a completar 10 anos.

“Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas coisitas planejadas, mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou super emocionada, super sensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva”, disse.

Ao ser questionada sobre envolvimento com seus fãs e seguidores, ela foi categórica:

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”, garantiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias