plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO ENGOLIU!

Acabou? Irmã de Neymar deixa de seguir Gabigol após revelação de Anitta

Rafaella Santos, irmã de Neymar, não mantém mais relações com Gabigol, nem mesmo as virtuais. Ela deixou de seguir o ex-namorado após Anitta fazer revelações sobre o relacionamento com o jogador do Flamengo. As informações são do Extra.Aniita fala sobre r

Imagem ilustrativa da notícia Acabou? Irmã de Neymar deixa de seguir Gabigol após revelação de Anitta camera Rafaella não engoliu a festinha na casa de Anitta em que Gabigol esteve. | Reprodução

Rafaella Santos, irmã de Neymar, não mantém mais relações com Gabigol, nem mesmo as virtuais. Ela deixou de seguir o ex-namorado após Anitta fazer revelações sobre o relacionamento com o jogador do Flamengo. As informações são do Extra.

Aniita fala sobre relacionamento com Gabigol

Segundo a imprensa, Rafaella não engoliu a festinha na casa de Anitta em que Gabigol esteve. Além disso, o jogador já teria sido visto com um novo affair.

Uma fonte contou que Gabigol foi flagrado no camarote de uma boate, com uma moça conversando ao pé do ouvido. Não teria rolado beijo, mas os dois "foram embora juntos".

Que golaço! Gabigol completa 23 anos e comemora 'grudado' a irmã de Neymar

Após o fim do romance, a irmã de Neymar mudou o visual. Rafella agora está ruiva. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias