plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESMOTIVADO

Cantor paraense anuncia fim de carreira: 'tô saindo galera'

Na última sexta-feira (28), os fãs do cantor paraense Jaloo levaram um baita susto. O músico anunciou, por meio do Twitter, que pretende encerrar a cerreira."Mas o que eu preciso desabafar mesmo é: Tô saindo galera. Não vai ser hoje, nem esse ano ou ano q

Imagem ilustrativa da notícia Cantor paraense anuncia fim de carreira: 'tô saindo galera' camera Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (28), os fãs do cantor paraense Jaloo levaram um baita susto. O músico anunciou, por meio do Twitter, que pretende encerrar a cerreira.

"Mas o que eu preciso desabafar mesmo é: Tô saindo galera. Não vai ser hoje, nem esse ano ou ano que vem. Fechar as portas é um processo, mas já estou trabalhando nisso. Preciso de um tempo longe de tudo isso e reencontrar algo que me faça feliz", publicou.

Cantor paraense anuncia fim de carreira: 'tô saindo galera'
📷 |

No auge da trajetória musical, o artista já se apresentou em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Lollapalooza, e fará um show no Rock in Rio 2019, mas reclama dos comentários acerca da presença dele no palco: "sobre cantar do Lolla ou Rock in Rio (esse ano eu tô lá, mas nem falo sobre de tão desmotivado) e ouvir comentários tipo: "já paguei 10, 20 reais pra ver ele. Não vou gastar uma fortuna por esse tipo de atração". É doloroso", desabafou.

O cantor finalizou dizendo que ama fazer shows: "é o que ainda faz muito sentido na minha carreira e me transporta pra uma realidade muito feliz. E ainda terão muitos, cheios de energia e celebração", afirmou Jaloo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias