Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DESMOTIVADO

Cantor paraense anuncia fim de carreira: 'tô saindo galera'

terça-feira, 01/10/2019, 22:47 - Atualizado em 01/10/2019, 22:47 - Autor: Diario Online


| Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (28), os fãs do cantor paraense Jaloo levaram um baita susto. O músico anunciou, por meio do Twitter, que pretende encerrar a cerreira.

"Mas o que eu preciso desabafar mesmo é: Tô saindo galera. Não vai ser hoje, nem esse ano ou ano que vem. Fechar as portas é um processo, mas já estou trabalhando nisso. Preciso de um tempo longe de tudo isso e reencontrar algo que me faça feliz", publicou.

 

No auge da trajetória musical, o artista já se apresentou em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Lollapalooza, e fará um show no Rock in Rio 2019, mas reclama dos comentários acerca da presença dele no palco: "sobre cantar do Lolla ou Rock in Rio (esse ano eu tô lá, mas nem falo sobre de tão desmotivado) e ouvir comentários tipo: "já paguei 10, 20 reais pra ver ele. Não vou gastar uma fortuna por esse tipo de atração". É doloroso", desabafou.

O cantor finalizou dizendo que ama fazer shows: "é o que ainda faz muito sentido na minha carreira e me transporta pra uma realidade muito feliz. E ainda terão muitos, cheios de energia e  celebração", afirmou Jaloo.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS