plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Atriz da Globo vive crise no relacionamento com namorada

A atriz Global Bruna Linzmeyer está vivendo um momento delicado na vida pessoal. O namoro dela com  artista plástica Priscila Fiszman esfriou e entrou numa verdadeira crise.De acordo com informações do jornal Extra, o motivo não é a falta de amor entre el

Imagem ilustrativa da notícia Atriz da Globo vive crise no relacionamento com namorada camera Bruna Linzmeyer esteve no Rock in Rio e foi vista circulando somente com amigos | (Reprodução/Instagram)

A atriz Global Bruna Linzmeyer está vivendo um momento delicado na vida pessoal. O namoro dela com artista plástica Priscila Fiszman esfriou e entrou numa verdadeira crise.

De acordo com informações do jornal Extra, o motivo não é a falta de amor entre elas, mas sim, a agenda corrida das duas.

Ainda segundo a publicação, já faz um tempo que a atriz e a artista plástica não se encontram.

Bruna Linzmeyer esteve no Rock in Rio sozinha e foi vista circulando na companhia de amigos.

Vale ressaltar que Bruna e Priscila não terminaram, mas estão se distanciando cada vez mais. A relação entre elas foi assumida há mais de dois anos.

Ver essa foto no Instagram

só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância. porque grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ pedacin da conversa que tive com @giovanaromani pra revista glamour :) @p___r___i e eu falamos sobre nossas vivências e pensamentos sobre esse mundão, e a gente tá nas bancas! 💕 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ (via @glamourbrasil)

Uma publicação compartilhada por bruna (@brunalinzmeyer) em

Recentemente, Priscila surpreendeu os seguidores ao radicalizar no visual. Ela resolveu raspar a cabeça, ficando parecida com um militar. A foto do novo visual foi compartilhada por Bruna Linzmeyer que na legenda escreveu: ‘Ninguém segura’.

Atriz da Globo vive crise no relacionamento com namorada
📷 |(Reprodução/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias