plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA HUCK

Conheça a nora de Angélica e Luciano Huck

Isabella Hohn virou alvo dos papparazzi, na última sexta-feira (27), quando foi flagrada no Rock in Rio com o filho mais velho de Angélica e Huck, Joaquim. Os dois apareceram juntos na área vip do festival. A adolescente tem a mesma idade do namorado, 14

Imagem ilustrativa da notícia Conheça a nora de Angélica e Luciano Huck camera AgNews

Isabella Hohn virou alvo dos papparazzi, na última sexta-feira (27), quando foi flagrada no Rock in Rio com o filho mais velho de Angélica e Huck, Joaquim. Os dois apareceram juntos na área vip do festival.

A adolescente tem a mesma idade do namorado, 14 anos e, segundo o jornal carioca Extra, apesar de não estudarem na mesma escola, os dois possuem o mesmo círculo de amizades. A mãe de Isabella, é a dentista Carla Hohn que, diferente de Angélica, já sabia do relacionamento da filha com Joaquim.

Conheça a nora de Angélica e Luciano Huck
📷 |AgNews

“Levamos tudo de forma natural. Minha filha está num momento muito feliz e não quero que nada atrapalhe a felicidade dela, afinal, passamos por um momento muito difícil. Somos uma família muito discreta", disse a mãe da menina ao jornal carioca. O pai da namorada de Joaquim, Alexander Hohn, também era dentista e possuía clínicas na Gávea e na Barra da Tijuca. O sogro do filho de Huck faleceu no último dia 5 de agosto.

Ao Extra, Angélica afirmou que não foi apresentada oficialmente à nora, e revelou ainda não saber que o Joaquim estava namorando. "Ainda não fui apresentada oficialmente. Mas o coração dá aquela disparada porque a gente sabe que o filho está crescendo, mas eu acho muito fofo”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias