plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'O MAIS VIOLENTO DO MUNDO'

SBT estreia programa com atos nojentos, assassinatos e bizarrices

Estreia hoje (1), no SBT, o Alarma TV, um telejornal com conteúdo duvidoso da Estrella TV, emissora norte-americana que produz entretenimento para o público hispânico dos Estados Unidos. O programa tem assassinatos, mulheres esfregando as nádegas na câmer

Imagem ilustrativa da notícia SBT estreia programa com atos nojentos, assassinatos e bizarrices camera O programa é considerado pela crítica internacional como o "telejornal mais violento do mundo". | Reprodução/Youtube

Estreia hoje (1), no SBT, o Alarma TV, um telejornal com conteúdo duvidoso da Estrella TV, emissora norte-americana que produz entretenimento para o público hispânico dos Estados Unidos. O programa tem assassinatos, mulheres esfregando as nádegas na câmera e atos nojentos.

O programa tem como apresentadores a norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, e será dublado para os brasileiros. A exibição deve acontecer antes do SBT Brasil, as 19h20 às 19h45.

O nome Alarma TV é para deixar, de fato, as pessoas alarmadas. É considerado pela crítica internacional como o "telejornal mais violento do mundo", por não poupar a audiência de cenas bizarras.

Cenas como a de uma mulher rebolando e se esfregando sobre o corpo de um defunto em um caixão, serão exibidas. A apresentadora ainda tenta fazer graça, "Será que assim ele se levanta?", diz Lianna. Outra cena é de uma briga em um bar, onde um grupo de jovens acabam se agredindo e quebram garrafas na cabeça de outros. "Além de bêbados, têm a cabeça dura", comenta o apresentador Antolin, fazendo piada com o caso.

Essas cenas serão exibidas pelo SBT a partir de hoje. Alertado sobre cenas fortes e conteúdo pesado, Silvio Santos não cedeu. A imprensa no entanto não foi comunicada a respeito da estreia do programa e a emissora também não incluiu a programação no site.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias