Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
'O MAIS VIOLENTO DO MUNDO'

SBT estreia programa com atos nojentos, assassinatos e bizarrices

terça-feira, 01/10/2019, 13:04 - Atualizado em 01/10/2019, 13:04 - Autor: Com informações do Notícias da TV


O programa é considerado pela crítica internacional como o "telejornal mais violento do mundo".
O programa é considerado pela crítica internacional como o "telejornal mais violento do mundo". | Reprodução/Youtube

Estreia hoje (1), no SBT, o Alarma TV, um telejornal com conteúdo duvidoso da Estrella TV, emissora norte-americana que produz entretenimento para o público hispânico dos Estados Unidos. O programa tem assassinatos, mulheres esfregando as nádegas na câmera e atos nojentos. 

O programa tem como apresentadores a norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, e será dublado para os brasileiros. A exibição deve acontecer antes do SBT Brasil, as 19h20 às 19h45.

O nome Alarma TV é para deixar, de fato, as pessoas alarmadas. É considerado pela crítica internacional como o "telejornal mais violento do mundo", por não poupar a audiência de cenas bizarras. 

Cenas como a de uma mulher rebolando e se esfregando sobre o corpo de um defunto em um caixão, serão exibidas. A apresentadora ainda tenta fazer graça, "Será que assim ele se levanta?", diz Lianna. Outra cena é de uma briga em um bar, onde um grupo de jovens acabam se agredindo e quebram garrafas na cabeça de outros. "Além de bêbados, têm a cabeça dura", comenta o apresentador Antolin, fazendo piada com o caso.

Essas cenas serão exibidas pelo SBT a partir de hoje. Alertado sobre cenas fortes e conteúdo pesado, Silvio Santos não cedeu. A imprensa no entanto não foi comunicada a respeito da estreia do programa e a emissora também não incluiu a programação no site. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS