plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Justiça pode reabrir processo contra Neymar por estupro

Andrea Coppola Brião, juíza que sentenciou e rejeitou a denúncia contra Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão, prevê a possibilidade da reabertura do inquérito que investigou o suposto caso estupro, que ela dize ter sido cometid

Imagem ilustrativa da notícia Justiça pode reabrir processo contra Neymar por estupro camera Reprodução

Andrea Coppola Brião, juíza que sentenciou e rejeitou a denúncia contra Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão, prevê a possibilidade da reabertura do inquérito que investigou o suposto caso estupro, que ela dize ter sido cometido pelo jogador Neymar Jr.

A juíza afirmou que o Ministério Público admitiu que não havia provas para formar convicção sobre a existência do estupro, mas caso apareçam novos fatos, a investigação poderá ser reaberta.

Com base nessa possibilidade, a juíza concluiu que Najila não poderá ser acusada de ter denunciado um crime que ela sabia não ter acontecido, já que o próprio MP não garantiu a inexistência do crime e admitiu que a investigação será reaberta no futuro.

A promotoria deve ser notificada oficialmente a respeito da sentença e deve decidir se irá recorrer ou não. Por um lado Najila teve uma vitória importante no tribunal. E por outro, ela e o ex-marido Estivens Alves tiveram um revés, no qual a juíza Fabiola Oliveira Silva recebeu a denúncia do MP sobre o crime de fraude processual, e os dois vão ter o prazo de dez dias para apresentar suas defesas ou recorrer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias