plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIBA QUEM É!

'A Fazenda': Mion anuncia entrada de novo peão

Aricia, Sabrina e Lucas foram os indicados na noite desta segunda-feira (30) para a segunda roça de A Fazenda 11. Um deles ainda poderá se salvar da berlinda na noite de terça-feira (1º), quando será disputada a prova do fazendeiro.Além da formação da roç

Imagem ilustrativa da notícia 'A Fazenda': Mion anuncia entrada de novo peão camera Segundo sites de fofoca, o novo participante da Fazenda é Jorge Souza, que entrou no lugar de Phellipe após denúncia de assédio. | Reprodução

Aricia, Sabrina e Lucas foram os indicados na noite desta segunda-feira (30) para a segunda roça de A Fazenda 11. Um deles ainda poderá se salvar da berlinda na noite de terça-feira (1º), quando será disputada a prova do fazendeiro.

Além da formação da roça, o apresentador Marcos Mion anunciou que um novo participante entrará na disputa em substituição a Phellipe Haagensen, que foi expulso por beijar Hariany contra a vontade dela.

NOVO PEÃO

O novo peão entra na sede de A Fazenda 11, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, nesta terça (1º).

"Alguém tinha que entrar aqui, e está na hora de você conhecer o novo peão. Fiquem na disciplina no PlayPlus para conhecer nosso novo peão na primeira mão, ou saibam tudo no programa de amanhã [desta terça]", disse Mion.

Sabrina foi a primeira indicada à roça pela fazendeira Bifão.

"Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque aqui infelizmente é estratégia, é só uma pessoa que vai ganhar no final. Quero que meu grupo ganhe realmente. A gente já estava muito desfalcada. Agora eu vou defender os meus até o final. E meu voto hoje vai para a Sabrina. Eu gosto muito dela, mas tenho que proteger o meu grupo".

Na sequência, Aricia foi a mais votada da casa, com sete indicações. Por fim, ela escolheu Lucas da baia para também entrar na berlinda.

A noite de formação de roça teve também muita discussão. Diego Gross, dono do lampião da semana e ganhou o direito de ficar imune ao voto de Bifão, bateu boca com Andréa Nóbrega.

Ela reclamou que ele bebeu demais e ficou muito brava quando o peão a chamou de "senhora".

"Ele me chamou de velha. Vai te catar! Se enxerga, cara! Não tenho idade para ser sua avó", rebateu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias