Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
SAIBA QUEM É!

'A Fazenda': Mion anuncia entrada de novo peão

terça-feira, 01/10/2019, 10:34 - Atualizado em 01/10/2019, 10:34 - Autor: FOLHAPRESS


Segundo sites de fofoca, o novo participante da Fazenda é Jorge Souza, que entrou no lugar de Phellipe após denúncia de assédio.
Segundo sites de fofoca, o novo participante da Fazenda é Jorge Souza, que entrou no lugar de Phellipe após denúncia de assédio. | Reprodução

Aricia, Sabrina e Lucas foram os indicados na noite desta segunda-feira (30) para a segunda roça de A Fazenda 11. Um deles ainda poderá se salvar da berlinda na noite de terça-feira (1º), quando será disputada a prova do fazendeiro.

Além da formação da roça, o apresentador Marcos Mion anunciou que um novo participante entrará na disputa em substituição a Phellipe Haagensen, que foi expulso por beijar Hariany contra a vontade dela. 

NOVO PEÃO

O novo peão entra na sede de A Fazenda 11, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, nesta terça (1º).

"Alguém tinha que entrar aqui, e está na hora de você conhecer o novo peão. Fiquem na disciplina no PlayPlus para conhecer nosso novo peão na primeira mão, ou saibam tudo no programa de amanhã [desta terça]", disse Mion.  

Sabrina foi a primeira indicada à roça pela fazendeira Bifão.

"Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque aqui infelizmente é estratégia, é só uma pessoa que vai ganhar no final. Quero que meu grupo ganhe realmente. A gente já estava muito desfalcada. Agora eu vou defender os meus até o final. E meu voto hoje vai para a Sabrina. Eu gosto muito dela, mas tenho que proteger o meu grupo".

Na sequência, Aricia foi a mais votada da casa, com sete indicações. Por fim, ela escolheu Lucas da baia para também entrar na berlinda.

A noite de formação de roça teve também muita discussão. Diego Gross, dono do lampião da semana e ganhou o direito de ficar imune ao voto de Bifão, bateu boca com Andréa Nóbrega.

Ela reclamou que ele bebeu demais e ficou muito brava quando o peão a chamou de "senhora". 

"Ele me chamou de velha. Vai te catar! Se enxerga, cara! Não tenho idade para ser sua avó", rebateu. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS