plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO NO PALHEIRO

‘Estava carente e me deu vontade de beijar', diz Phellipe Haagensen após expulsão de ‘A Fazenda’

Phellipe Haagensen se explicou, nesta segunda-feira (30), sobre a atitude que teve com Haryane, em A Fazenda, que acabou resultando na expulsão do ator.“"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que

Imagem ilustrativa da notícia ‘Estava
carente e me deu vontade de beijar', diz Phellipe Haagensen após expulsão de ‘A
Fazenda’ camera Divulgação

Phellipe Haagensen se explicou, nesta segunda-feira (30), sobre a atitude que teve com Haryane, em A Fazenda, que acabou resultando na expulsão do ator.

“"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim", disse o ex-peão em uma entrevista exibida no reality da Record logo após ele ser comunicado sobre a expulsão.

“Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém”, contou ele.

CASO DE POLÍCIA

Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o beijo sem consentimento dado por Phellipe Haagensen em Hariany Almeida. A Secretaria de Segurança Pública diz que "todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas" e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", disse o apresentador Marcos Mion ao anunciar a expulsão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias