plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUAL

Paolla Oliveira surge com seios de fora e enlouquece web

A atriz Paolla Oliveira arrancou suspiros de seus fãs ao postar uma foto com os seios de fora. A publicação foi feita no perfil de sua personagem Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço". O clique postado na rede social da "digital influencer" enlouqueceu os seg

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira surge com seios de fora e enlouquece web camera Sucesso em "A Dona do Pedaço" atriz também concilia boa fase comercial da personagem da novela | Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira arrancou suspiros de seus fãs ao postar uma foto com os seios de fora. A publicação foi feita no perfil de sua personagem Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço".

O clique postado na rede social da "digital influencer" enlouqueceu os seguidores da artista, que ficaram boquiabertos ao verem os seios da famosa de fora.

Os cliques de Paolla nunca passam despercebidos pela web e, dessa vez não foi diferente.

Confira:

“Não existe no mundo mulher mais bonita que você”, disse um um de seus seguidores. Demais comentários como "Maravilhosa", "Monumento", "Deusa" foram recorrentes.

Ver esta publicação no Instagram

#tbt 💃🏼 @boaforma

Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) a

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias