plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRA O MORALISMO

Atriz de novela bíblica e ‘Tropa de Elite’ posa completamente nua no Instagram

A atriz Juliana Schalch, de 34 anos, decidiu ‘quebrar’ tabus sobre nudez mostrando a si mesma e o marido ‘ao natural’ em casa: nas imagens compartilhadas no Instagram da famosa, o casal aparece peladão, fazendo chimarrão e cozinhando.“Qual a ligação que t

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de novela bíblica e ‘Tropa de Elite’ posa completamente nua no Instagram camera Reprodução

A atriz Juliana Schalch, de 34 anos, decidiu ‘quebrar’ tabus sobre nudez mostrando a si mesma e o marido ‘ao natural’ em casa: nas imagens compartilhadas no Instagram da famosa, o casal aparece peladão, fazendo chimarrão e cozinhando.

Juliana Schalch posta fotos dela e do marido nus em casa e desafia fãs a fazerem igual

“Qual a ligação que temos com nosso corpo? Da sedução, ao prazer de simplesmente habitar, se permitir experienciar o mundo sem medo, sem couraça, sem roupa... Ontem a foto do Henrique foi totalmente espontânea, era ele, ali, na cozinha, eu acordei e o vi assim.... e achei lindo, e divertido.... e resolvi postar.... (a foto mais vista no meu insta nos últimos tempos)”, escreveu Juliana.

Juliana Schalch posta fotos dela e do marido nus em casa e desafia fãs a fazerem igual

“Na verdade, para mim, a foto tinha ainda uma profundidade maior. Um homem, em seus afazeres domésticos. Detalhe: nu. O que mais vimos são mulheres em afazeres domésticos. E estamos mais acostumados a ver mulheres nuas. E sabemos que existe um fetiche voyerista de ver mulheres nuas trabalhando. É quase uma contravenção, o corpo de um homem nu cozinhando.... se a gente pensar, as pin-ups, de roupas curtas, em atividades caseiras, estão presentes no nosso imaginário... mas e os homens?”, completou a atriz.

Juliana Schalch posta fotos dela e do marido nus em casa e desafia fãs a fazerem igual

Fotos: Reprodução Instagram

Juliana ainda elogiou a parceria do marido, o também ator Henrique Guimarães. “Henrique, meu marido, gosta de cozinhar, cuida da casa, limpa, lava... faz mais do que eu até!! E com isso tudo fiquei pensando sobre nosso corpo, sobre como nos relacionamos com nosso corpo... podia ser mais natural, né? Daí que resolvi fazer tbm essa foto... fazendo um chimas... peladona.... Porque, nosso corpo é liberdade!!!! E eu adorei a brincadeira!!! Bora fazer um desafio aí, galera? Quem bota a bundinha pra jogo, enquanto cozinha? Hahaha”, concluiu Juliana Schalch.

A famosa atuou em produções como a novela bíblica ”Jezabel”,da Record, na qual interpretava a personagem Temina, e em filmes como “Tropa de Elite 2” e “Polícia Federal:a Lei é para Todos”.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias