plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BEBÊ A CAMINHO

Ricky Martin e o marido serão pais pela quarta vez

O cantor Ricky Martin anunciou, no último sábado (28), que será pai pela quarta vez. O anúncio foi feito durante um jantar na premiação da ONG Human Rishts. O artista foi um dos premiados. Rick, de 47 anos, é caso com o artista plástico Jwan Yosef desde 2

Imagem ilustrativa da notícia Ricky Martin e o marido serão pais pela quarta vez camera Ex-manudo fez o anúncio durante premiação | Reprodução/Instagram

O cantor Ricky Martin anunciou, no último sábado (28), que será pai pela quarta vez. O anúncio foi feito durante um jantar na premiação da ONG Human Rishts. O artista foi um dos premiados.

Rick, de 47 anos, é caso com o artista plástico Jwan Yosef desde 2017. O casal é pai dos gêmeos Valentino e Matteo e da pequena Lucia, que completará um ano em dezembro.

Durante o discurso, o porto-riquenho agradeceu ao marido e aos filhos, que estavam no local da premiação. Ele ainda agradeceu a avó das crianças, que ficou em casa cuidando de Lúcia.

Em seguida, contou a novidade, afirmando que a família vai ficar maior. "Aliás, eu preciso anunciar que estamos grávidos! Estamos esperando (mais um bebê). Eu amo famílias grandes", declarou o artista sem dar mais detalhes.

O prêmio é dado a personalidades e ativistas que atuam em favor da comunidade LGBTQIA+.

Martin foi premiado por seu papel na série American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, onde interpretou o namorado do estilista italiano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias