plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento com anel de grife

Luísa Sonza, 21, anunciou através de seu perfil no Twitter que pediu Whindersson Nunes, 24, em casamento neste domingo (29). Ver essa foto no Instagram A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo.

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento com anel de
grife camera Reprodução

Luísa Sonza, 21, anunciou através de seu perfil no Twitter que pediu Whindersson Nunes, 24, em casamento neste domingo (29).

Ver essa foto no Instagram

A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo... Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez 😂 E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento... Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo.❤️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

"Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso), pois pronto, pedi ele em casamento agorinha no show dele", escreveu a cantora. "Meu Deus eu amo esse homem demais. Tô tremendo até agora".

Whindersson Nunes revela método que o fez parar de 'broxar'

Whindersson Nunes vence campeonato de boxe amador

Luísa Sonza faz topless e mostra bumbum 'gigante' em foto; fãs vão ao delírio

O casal promoveu uma festa de casamento em fevereiro de 2018 em São Milagres do Milagres (AL), mas ainda não se casou no religioso.

A cantora também usou a rede social para explicar como foi feito o pedido. "No meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial, que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam", disse. "Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias