plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEMOROU, HEIN?!

Record expulsa peão Phellipe de A Fazenda após assédio sexual

A Record precisou de mais de um dia para decidir sobre a expulsão de Phellipe Haagensen da ‘A Fazenda 11”. O comunicado oficial foi feito por Bifão na noite deste domingo (29). Após ter dado um beijo em Hariany Almeida sem consentimento dela, o peão pro

Imagem ilustrativa da notícia Record expulsa peão Phellipe de A Fazenda após assédio sexual camera ivulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

A Record precisou de mais de um dia para decidir sobre a expulsão de Phellipe Haagensen da ‘A Fazenda 11”. O comunicado oficial foi feito por Bifão na noite deste domingo (29). Após ter dado um beijo em Hariany Almeida sem consentimento dela, o peão protagonizou sucessivos ataques aos participantes, incluindo, mais uma vez, agarrar Hari a força.

Antes de anunciar aos peões sobre a decisão, Marcos Mion contou para o público o posicionamento da empresa. Vale lembrar, que a demora em tirar Phellipe do programa deixou alguns internautas e expectadores inconformados.

O beijo foi exibido apenas no reality de ontem, ignorando o fato que ocorreu na madrugada de sábado (28). "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Mion.

Minutos antes do apresentador anunciar a saída do participante, Phellipe foi chamado até a despensa e não retornou para o confinamento. Thayse Teixeira não se conteve e comemorou bastante a expulsão do ator: "Glória a deus que ele saiu".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias