Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VISIBILIDADE

Pabllo Vittar curte Rock in Rio após agenda internacional: 'Quero a prosperidade LGBTQ+'

domingo, 29/09/2019, 22:09 - Atualizado em 29/09/2019, 22:15 - Autor: FOLHAPRESS


Drag prestigiou shows como de Ivete Sangalo e aproveitou para militar sobre a causa
Drag prestigiou shows como de Ivete Sangalo e aproveitou para militar sobre a causa | Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, 24, mal aterrisou em solo brasileiro após cumprir agenda internacional e já curte sua primeira noite no Rock in Rio, solteiríssima, neste domingo (29). "Cheguei ontem já estou aqui. Vou me divertir e me jogar porque não podemos parar, amor", disse.

A cantora chegou ao lounge da Colgate, da qual é garota propaganda, usando um vestido vermelho sangue, tênis brancos e lentes de contato coloridas. Maquiagem forte e cabelão loiro completavam o visual.

"Estou confortável sem perder o glamour [risos]. Tenho mais de dez lentes de contato, de várias cores. É de um fornecedor de São Paulo que sempre traz do exterior e me manda para experimentar."

Vittar, que se apresentou no Rock in Rio 2017 com Ivete Sangalo, 47, no Palco Mundo e sozinha no Palco Sunset, dessa vez foi ao festival para curtir com as amigas.

"Estava em Nova York e em Los Angeles. Fui gravar um programa e dar uma entrevista para a revista "Times". Cheguei ontem e hoje estou aqui, porque a gente não pode parar", disse ao F5, animada.

Quando a Drag chegou ao festival, o show de Ivete Sangalo, sua "madrinha" da edição anterior, já havia começado. "Consegui pegar pelo menos a metade da rebarba da rainha. Quero ver Jessy J, 36, e Goo Goo Dolls."

Apesar de não ter tido a oportunidade de prestigiar o show de Glória Groove, que aconteceu no primeiro dia de Rock in Rio, Vittar comemorou a estreia da colega de profissão: "Acho lindo que a comunidade LGBTQ+ ocupe cada vez mais espaços como os festivais brasileiros e internacionais. É isso que eu quero. Prosperidade LGBTQ+, não só para mim, mas para todas".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS