plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROCK IN RIO

Fã é ignorada por Drake e dispara aos gritos: 'Por isso a Rihanna terminou com você'

Alguns fãs do rapper Drake, que faz show nesta sexta-feira (27) no Rock in Rio, esperaram pela chegada do músico na noite desta quinta (26) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. No entanto, além de não conseguirem fotos, os fãs foram ig

Imagem ilustrativa da notícia Fã é ignorada por Drake e dispara aos gritos: 'Por isso a Rihanna terminou com você'

Alguns fãs do rapper Drake, que faz show nesta sexta-feira (27) no Rock in Rio, esperaram pela chegada do músico na noite desta quinta (26) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. No entanto, além de não conseguirem fotos, os fãs foram ignorados pelo rapper.

Uma das fãs que estava no local registrou o momento da chegada de Drake. Frente à falta de interação com os fãs, ela gritou para o músico, que já estava dentro de um carro: "Por isso que a Rihanna terminou com você".

Segundo internautas, poucos fãs estavam no aeroporto esperando por Drake, mas mesmo assim ele não atendeu ninguém.

Diferente do rapper, a cantora britânica Ellie Goulding, que também se apresenta nesta sexta, atendeu aos fãs no hotel em que está hospedada, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Musa pop acessível, diferente do Drake que passou reto pelos fãs", escreveu uma internauta no Twitter.

No Instagram, a cantora já havia comemorado a vinda ao país: "Brasil, estou muito animada em voltar para você no Rock in Rio neste final de semana. Eu mal posso esperar para encontrar vocês", escreveu em uma publicação.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias