plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É HOJE!

A Fazenda: Record anuncia decisão após acusação de assédio

Após a hastag "Record Acoberta Assédio", alcançar o 2º lugar nos Trending Topic (assunto do momento, mais comentado) do Twitter em todo o país, a emissora disse que irá anunciar a decisão hoje (29), em relação ao participante Phellipe Haagensen ser denunc

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Record anuncia decisão após acusação de assédio camera Phellipe Haagensen está sendo acusado de assédio. Record analisa expulsão do participante de "A Fazenda". | Reprodução

Após a hastag "Record Acoberta Assédio", alcançar o 2º lugar nos Trending Topic (assunto do momento, mais comentado) do Twitter em todo o país, a emissora disse que irá anunciar a decisão hoje (29), em relação ao participante Phellipe Haagensen ser denunciado por assédio. As informações são do Observatório da Televisão e do UOL.

Assédio! Phellipe agarra e beija Hariany a força e Tati ameaça chamar a Polícia

Em um vídeo que invadiu a internet é possível ver o participante beijando Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa.

O caso repercutiu não só entre o público em geral, mas também entre as celebridades.

INTERNAUTAS E FAMOSOS PEDEM EXPULSÃO

Por meio das redes sociais oficiais de Hariany Almeida, a família da ex-BBB se pronunciou pedindo a expulsão de Phellipe.

A ex-BBB e ex-participante da "A Fazenda", Ana Paula Renault, também se manifestou e cobrou a decisão da emissora. Ela, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe.

Nas redes sociais, o público também cobrou Marcos Mion, alegando que o apresentador não está dando a devida importância às acusações.

No Twitter, Mion disse que não adianta lhe cobrar "uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa" e que o resultado será anunciado por ele, conforme a "decisão da emissora", que diz ainda não saber qual é.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias