Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
É HOJE!

A Fazenda: Record anuncia decisão após acusação de assédio

domingo, 29/09/2019, 11:09 - Atualizado em 29/09/2019, 11:28 - Autor: Com informações do Observatório da Televisão e do UOL


Phellipe Haagensen está sendo acusado de assédio. Record analisa expulsão do participante de "A Fazenda".
Phellipe Haagensen está sendo acusado de assédio. Record analisa expulsão do participante de "A Fazenda". | Reprodução

Após a hastag "Record Acoberta Assédio", alcançar o 2º lugar nos Trending Topic (assunto do momento, mais comentado) do Twitter em todo o país, a emissora disse que irá anunciar a decisão hoje (29), em relação ao participante Phellipe Haagensen ser denunciado por assédio. As informações são do Observatório da Televisão e do UOL.

Assédio! Phellipe agarra e beija Hariany a força e Tati ameaça chamar a Polícia

Em um vídeo que invadiu a internet é possível ver o participante beijando Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa.

O caso repercutiu não só entre o público em geral, mas também entre as celebridades.

INTERNAUTAS E FAMOSOS PEDEM EXPULSÃO

Por meio das redes sociais oficiais de Hariany Almeida, a família da ex-BBB se pronunciou pedindo a expulsão de Phellipe. 

A ex-BBB e ex-participante da "A Fazenda", Ana Paula Renault, também se manifestou e cobrou a decisão da emissora. Ela, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe.

Nas redes sociais, o público também cobrou Marcos Mion, alegando que o apresentador não está dando a devida importância às acusações.

No Twitter, Mion disse que não adianta lhe cobrar "uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa" e que o resultado será anunciado por ele, conforme a "decisão da emissora", que diz ainda não saber qual é. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS