plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABUNDÂNCIA

Veja as fotos da dona do bumbum mais seguido do Instagram

A dona do bumbum mais seguido do Instagram completou 23 anos e quem ganhou o presente foram seus seguidores. As informações são do Extra.Para presentear os fãs, Sommer Ray fez alguns ensaios nos quais, claro, deixou a parte mais famosa do seu corpo em evi

Imagem ilustrativa da notícia Veja as fotos da dona do bumbum mais seguido do Instagram camera Musa do bumbum presenteou os fãs com fotos pra lá de sensuais. | Reprodução

A dona do bumbum mais seguido do Instagram completou 23 anos e quem ganhou o presente foram seus seguidores. As informações são do Extra.

Para presentear os fãs, Sommer Ray fez alguns ensaios nos quais, claro, deixou a parte mais famosa do seu corpo em evidência.

Entre os cenários escolhidos pela norte-americana está uma lavanderia.

Sommer ficou conhecida pelo corpo escultural na internet. Ela conquistou o público com vídeos de exercícios em que mostra como trabalha sues músculos.

A musa do bumbum tem mais de 22 milhões de seguidores.

Veja alguns registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias