plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É BELEZA QUE VOCÊ QUER?

Grazi Massafera e Caio Castro curtem juntos e agarradinhos o Rock in Rio

Agora é real oficial! Os globais Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos. Os dois foram visto aos beijos na segunda noite do Rock in Rio, neste sábado (28). O casal já não fazia questão de esconder nada a ninguém, agarradinhos. O que não faltou foram b

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera e Caio Castro curtem juntos e agarradinhos o Rock in Rio camera Reprodução

Agora é real oficial! Os globais Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos. Os dois foram visto aos beijos na segunda noite do Rock in Rio, neste sábado (28).

O casal já não fazia questão de esconder nada a ninguém, agarradinhos. O que não faltou foram beijos e muito carinho.

Grazi e Caio estão se conhecendo desde o início de agosto, segundo informações do blog de Léo Dias.

foram flagrados juntos recentemente durante um fim de semana em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo. Porém, quando o assunto começou a vazar, o blog do Léo Dias procurou a assessoria de ambos para saber mais detalhes.

A da loira comentou que não dava notícias sobre a vida pessoal da artistas, já a assessoria de Caio Castro negou o romance. Mas, como a gente fala: uma imagem sempre vale mais que mil palavras, e nesse caso, temos bem mais que uma, né?!

O amor é lindo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias