plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROMANCE

Justin Bieber publica foto 'onde tudo começou' com Hailey

Justin Bieber abriu o baú de memórias e encontrou uma foto que marca o início do relacionamento dele com a atual esposa Hailey Bieber. Nas redes sociais, o cantor publicou o registro com a legenda "Eu e a minha mulher. Onde tudo começou".Justin Bieber e H

Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber publica foto 'onde tudo começou' com Hailey camera Reprodução/Instagram

Justin Bieber abriu o baú de memórias e encontrou uma foto que marca o início do relacionamento dele com a atual esposa Hailey Bieber. Nas redes sociais, o cantor publicou o registro com a legenda "Eu e a minha mulher. Onde tudo começou".

Justin Bieber e Hailey Baldwin se conheceram em 2016 e a amizade entre os dois deu origem a um romance, que foi interrompido logo depois. Após o término com Hailey, o cantor se envolveu com a atriz Selena Gomez, com quem viveu uma relação intensa e bastante midiática, cheia de idas e vindas.

Solteiro, no mês de maio de 2018, Justin reatou o namoro com Hailey. Três meses depois os dois se casaram em uma cerimônia secreta no registro civil, na cidade de Nova Iorque e, agora, se preparam para uma segunda cerimônia que será realizada na igreja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias