plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Assédio! Phellipe agarra e beija Hariany a força e Tati ameaça chamar a Polícia

A maior discussão da “A Fazenda 11” ocorreu na madrugada deste sábado (28). Poderia ter sido só mais uma briga, porém, Phellipe Haagensen beijou e agarrou Hariany Almeida. A confusão foi tão grande que os perfis de fofoca do Integram ficaram bem movime

Imagem ilustrativa da notícia Assédio! Phellipe agarra e beija Hariany a força e Tati ameaça chamar a Polícia camera Reprodução

A maior discussão da “A Fazenda 11” ocorreu na madrugada deste sábado (28). Poderia ter sido só mais uma briga, porém, Phellipe Haagensen beijou e agarrou Hariany Almeida. A confusão foi tão grande que os perfis de fofoca do Integram ficaram bem movimentados.

Ainda não se sabe como iniciou a confusão, mas pelos vídeos disponibilizados pela própria Record, é possível ver o momento em que os peões se confrontam na sala, na presença de Diego Grossi. "Eu te denuncio, seu otário", foi o que disse Hari após receber um beijo inesperado de Phellipe enquanto dos dois discutiam.

"Vai pagar por isso", acrescentou Diego.

Em seguida as mulheres foram para sala e Hariany disse que não se sentia confortável em tirar alguém do jogo. "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”, gritava a peão.

Após ouvir questionamentos de Diego e Tati Dias, já no quarto Bifão também ficou fora se si e também gritou com Phellipe, dizendo que ele só estava fazendo merda. Ele então agarrou Hari mais uma vez, que foi puxada por Tati. “Solta ela”, gritava a pea. Então, todos os peões se meteram na briga.

Uma campanha já está sendo formada na web para pedir a expulsão de Phellipe Haagensen.

Após todas as brigas, as mulheres dormiram todas juntas com medo do peão cometer mais assédios, Diego e Rodrigo ficaram acordados vigiando as meninas.

NA FESTA

Luau Havaiano desta sexta-feira (27), após chorar algumas vezes, Phellipe Haagensen pediu um abraço para Hariany, e confessou que tem vontade de ficar de ficar com ela.

"Eu estou triste, longe da família, carente. Mas estou de boa, obrigada. Eu não tenho raiva de você. Eu não gosto de brigar com as pessoas, eu admirava você lá do outro programa, acho você forte. É muito difícil me abrir aqui. Desculpa que eu fico te olhando, é que você é muito bonita. Se você não fosse casada, eu ia pra cima de você. Ia te beijar, te dar muito carinho", desabafou.

Hari, então, pediu que ele parasse com as investidas, e disse que se incomodou quando percebeu que ele a olhava fixamente pela casa. "Tá bom, desculpa. É que você é muito bonita. Mas não é por mal", rebateu o confinado.

CAMPANHA

As investidas de Phellipe tem incomodado bastante os telespectadores e internaudas. Essa semana uma campanha denominada de “Hari Merece Respeito" tomou conta da web. Tudo porque o ator é acusado de assediar a peoa.

"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”, dizia nota divulgada pela família de Hari.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias