plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADA

Influenciadora digital posa completamente nua e bumbum gigante chama atenção

A influenciadora digital Rafaella Kalimann, que já viveu um casamento com o sertanejo Rodolfo, levou os fãs ao delírio, nas redes sociais, após compartilhar uma foto em que aparece completamente nua vestindo apenas umas asas de anjo.  “Vi e quis repostar.

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora digital posa completamente nua e bumbum gigante chama atenção camera Reprodução Instagram

A influenciadora digital Rafaella Kalimann, que já viveu um casamento com o sertanejo Rodolfo, levou os fãs ao delírio, nas redes sociais, após compartilhar uma foto em que aparece completamente nua vestindo apenas umas asas de anjo.


“Vi e quis repostar. Como amo essa foto, como amo esse trabalho, escreveu a digital influencer. A foto gerou milhares de comentários sobre a ousadia da musa. A ex-BBB Elana foi uma das seguidores que comentou: “Que obraaaaa”.

“Mulher, eu estava na missa!!! Pare com isso!!! Pelo amor de Jesus! o Vaticano ate tremeu!!!”, disse outro fã. “Mulher avisa quando for postar esses tiros kk Lindaaaaaaa”, escreveu uma outra seguidora da Rafa Kalimann.





(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias