plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ROCK IN RIO

Alok abre palco Mundo e público responde com ofensa a Bolsonaro

Alok subiu ao palco e avisou que "botaria fogo" no Rock in Rio –e assim o fez. Abriu seu show com a autoral "Fuego", enquanto labaredas surgiam do chão.Reconhecido mundialmente e famoso pelas performances ao vivo, o DJ atraiu uma multidão para a abertu

Imagem ilustrativa da notícia Alok abre palco Mundo e
público responde com ofensa a Bolsonaro camera AgNews

Alok subiu ao palco e avisou que "botaria fogo" no Rock in Rio –e assim o fez. Abriu seu show com a autoral "Fuego", enquanto labaredas surgiam do chão.

Reconhecido mundialmente e famoso pelas performances ao vivo, o DJ atraiu uma multidão para a abertura do palco Mundo. Além das constantes labaredas, o show teve fogos de artifício.

Durante a apresentação, Alok começou um discurso sobre amor. Em seguida, o público puxou um coro com protesto ao presidente Jair Bolsonaro. O músico, então, pediu respeito.

“É o seguinte: queria nesse momento aqui cantar uma coisa pra você. Se vocês também acreditam que o amor é o caminho, que a gente deve amar o próximo como se não houvesse amanhã, dá um grito Rock in Rio. Sei que é muitas vezes difícil seguir esse caminho, não é fácil”, disse. Em seguida, a plateia puxou o coro de “ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Alok, então, pediu “respeito acima de tudo”.

Veja:

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias