plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CORRIDA "5 ESTRELAS"

Motorista de aplicativo “enlouquece” ao ver que passageira era Paolla Oliveira; veja vídeo

Um motorista de aplicativo não conseguiu conter a euforia e a surpresa ao notar que transportava uma passageira bem famosa: a atriz Paolla Oliveira, intérprete de Vivia Guedes na novela “A Dona do Pedaço”. A beldade gravou a reação do condutor que se decl

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo “enlouquece” ao ver que passageira era Paolla Oliveira; veja vídeo camera Reprodução Instagram

Um motorista de aplicativo não conseguiu conter a euforia e a surpresa ao notar que transportava uma passageira bem famosa: a atriz Paolla Oliveira, intérprete de Vivia Guedes na novela “A Dona do Pedaço”. A beldade gravou a reação do condutor que se declara “fã número 1 da personagem”.

Em vídeo publicado no perfil de Paolla, o motorista Ronaldo aparece batendo palmas, aparentemente sem conseguir acreditar que está transportando a atriz. No encontro, ele diz que deixa de trabalhar para assistir à novela.

“Vou ter que te filmar… que alegria é essa?”, disse Paolla, bem humorada. “Eu gosto muito da senhora”, disse Ronaldo. “Quem você tá levando?”, perguntou a atriz, ao que o homem disparou: “A dona Vivi Guedes”.

“Gente, o que eu faço com isso? I love you [Eu te amo]! Pela Vivi, por essas pessoas, que fazem esse depoimento pra mim…”, emocionou-se Paolla. Na legenda do vídeo, ela garantiu ter dado 5 estrelas para Ronaldo.

“Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a Vivi. Sextou da melhor forma hoje”, concluiu a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias