plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Maju Coutinho vai apresentar o Jornal Hoje em pé. Veja o que mais vai mudar!

A jornalista Maria Julia Coutinho, 41, assume de vez a bancada do Jornal Hoje, nesta segunda-feira (30). Com a chegada da nova âncora, a atração muda o cenário e formato.Para se adaptar ao estilo de Coutinho, a apresentação será feita de pé. "Busco uma co

Imagem ilustrativa da notícia Maju Coutinho vai apresentar o Jornal Hoje em pé. Veja o que mais vai mudar! camera Apresentadora quer manter a comunicação mais próxima do público | Reprodução

A jornalista Maria Julia Coutinho, 41, assume de vez a bancada do Jornal Hoje, nesta segunda-feira (30). Com a chegada da nova âncora, a atração muda o cenário e formato.

Para se adaptar ao estilo de Coutinho, a apresentação será feita de pé. "Busco uma comunicação fluida da notícia, uma linguagem mais conversada. Já estava acostumada a ficar de pé, na previsão do tempo. Para mim, essa possibilidade de movimentação facilita a comunicação", explica a jornalista.

Com todas as mudanças formalizadas, Maju comemora sua boa fase no jornalismo da emissora. "Foi um ano de estreias importantes para mim, com a entrada no rodízio do 'Jornal Nacional' e a oportunidade de cobrir a Poliana Abritta no 'Fantástico'. A sensação que tenho é que cada etapa me preparou para a seguinte, para este momento de estar diariamente no comando de um telejornal", afirma.

Maju assume o Jornal Hoje, após uma despedida emocionada de Sandra Annenberg, 51, que começou a passar o bastão à colega no dia 13 deste mês.

Annenberg foi editora-chefe e âncora por quase 20 anos do Jornal Hoje, e comanda o programa Como Será?, aos sábados. Agora, ela substituirá Sergio Chapelin, que se aposenta e deixa vaga a apresentação do Globo Repórter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias