plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESIDÊNCIA 2022

Globo ameaça Luciano Huck de demissão após rumores de candidatura

Os rumores de que o apresentador Luciano Huck pode vir a ser o novo candidato a Presidência do Brasil nas próximas eleições têm causado um climão nos bastidores da TV Globo. A emissora já deixou claro que, caso pense em se candidatar, o contrato milionári

Imagem ilustrativa da notícia Globo ameaça Luciano Huck de demissão após rumores de candidatura camera Nomes de Rodrigo Faro e Márcio Garcia já surgem como possíveis substitutos | Reprodução

Os rumores de que o apresentador Luciano Huck pode vir a ser o novo candidato a Presidência do Brasil nas próximas eleições têm causado um climão nos bastidores da TV Globo. A emissora já deixou claro que, caso pense em se candidatar, o contrato milionário de Huck, que comanda o Caldeirão há quase 20 anos, será imediatamente encerrado.

Ao que tudo indica, a emissora não quer ter nenhum tipo de conexão política com a eleição de Luciano. Mesmo não sendo nada certo, a cúpula do canal já tem pensado em um nome forte para ocupar o lugar do apresentador. Na lista da emissora, quem aparece no topo é o apresentador Rodrigo Faro, que atualmente está a frente do "Hora do Faro", na Record TV.

Para a emissora, Faro tem o perfil ideal para o programa, já que é jovem, tem força com o público e pode se adaptar sem dificuldades ao formato da atração. Outro nome que também está sendo cogitado é o de Márcio Garcia. A emissora já conhece o seu trabalho e sabe que o apresentador tem todo potencial, carisma e apoio do público.

E aí, internauta, o que acha dessas possíveis mudanças?

(Com informações de TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias