Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PRESIDÊNCIA 2022

Globo ameaça Luciano Huck de demissão após rumores de candidatura

sexta-feira, 27/09/2019, 11:51 - Atualizado em 27/09/2019, 11:51 - Autor: Redação


Nomes de Rodrigo Faro e Márcio Garcia já surgem como possíveis substitutos
Nomes de Rodrigo Faro e Márcio Garcia já surgem como possíveis substitutos | Reprodução

Os rumores de que o apresentador Luciano Huck pode vir a ser o novo candidato a Presidência do Brasil nas próximas eleições têm causado um climão nos bastidores da TV Globo. A emissora já deixou claro que, caso pense em se candidatar, o contrato milionário de Huck, que comanda o Caldeirão há quase 20 anos, será imediatamente encerrado. 

Ao que tudo indica, a emissora não quer ter nenhum tipo de conexão política com a eleição de Luciano. Mesmo não sendo nada certo, a cúpula do canal já tem pensado em um nome forte para ocupar o lugar do apresentador. Na lista da emissora, quem aparece no topo é o apresentador Rodrigo Faro, que atualmente está a frente do "Hora do Faro", na Record TV. 

Para a emissora, Faro tem o perfil ideal para o programa, já que é jovem, tem força com o público e pode se adaptar sem dificuldades ao formato da atração. Outro nome que também está sendo cogitado é o de Márcio Garcia. A emissora já conhece o seu trabalho e sabe que o apresentador tem todo potencial, carisma e apoio do público. 

E aí, internauta, o que acha dessas possíveis mudanças? 

(Com informações de TV Foco) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS