Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
ULHA!

Você sabia que alguns sucessos de Sandy e Jr. são de uma cantora paraense?

sexta-feira, 27/09/2019, 11:55 - Atualizado em 27/09/2019, 11:54 - Autor: Com informações do Extra


Além de Sandy e Junior, Liah Soares compôs sucessos para outros artistas.
Além de Sandy e Junior, Liah Soares compôs sucessos para outros artistas. | Reprodução

A paraense Liah Soares relembrou as diversas composições gravadas por Sandy e Junior. A música "Nada é por acaso" foi a primeira gravada pela dupla. As informações são do Extra.

Depois disso, Liah compôs para eles os hits “Desperdiçou”, “Nada vai me sufocar” e outras faixas que não se tornaram músicas de trabalho.

A paraense falou sobre a experiência de ver suas músicas sendo tocadas ao vivo esse ano durante o show da turnê "Nossa história", que percorreu diversos Estados. 

Em entrevista ao Extra, Liah disse que passou um filme em sua cabeça, ao "ver os dois tocando as mesmas notas todos esses anos". Segundo ela, foi como voltar "àquela época".

Trabalhando como compositora, Liah também conseguiu seu primeiro contrato de gravação e em 2004 lançou seu primeiro álbum, que trazia os sucesso “Garotas Choram Mais” e “Poesia e Paixão”.

Desde então ela lançou outros três álbuns, um dvd, foi finalista da primeira temporada do The Voice e continua escrevendo para outros artistas. Além de Sandy e Junior, a paraense teve composições gravadas por artistas como KLB, Wanessa Camargo, Rick e Renner.

De volta ao Brasil depois de um curto período em Portugal, Liah se prepara para lançar um novo álbum produzido por Zeca Baleiro. O primeiro single ainda não tem data de lançamento, mas é uma parceria com o cantor e ela promete que sai ainda esse ano.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS