plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ULHA!

Você sabia que alguns sucessos de Sandy e Jr. são de uma cantora paraense?

A paraense Liah Soares relembrou as diversas composições gravadas por Sandy e Junior. A música "Nada é por acaso" foi a primeira gravada pela dupla. As informações são do Extra.Depois disso, Liah compôs para eles os hits “Desperdiçou”, “Nada vai me sufoca

Imagem ilustrativa da notícia Você sabia que alguns sucessos de Sandy e Jr. são de uma cantora paraense? camera Além de Sandy e Junior, Liah Soares compôs sucessos para outros artistas. | Reprodução

A paraense Liah Soares relembrou as diversas composições gravadas por Sandy e Junior. A música "Nada é por acaso" foi a primeira gravada pela dupla. As informações são do Extra.

Depois disso, Liah compôs para eles os hits “Desperdiçou”, “Nada vai me sufocar” e outras faixas que não se tornaram músicas de trabalho.

A paraense falou sobre a experiência de ver suas músicas sendo tocadas ao vivo esse ano durante o show da turnê "Nossa história", que percorreu diversos Estados.

Em entrevista ao Extra, Liah disse que passou um filme em sua cabeça, ao "ver os dois tocando as mesmas notas todos esses anos". Segundo ela, foi como voltar "àquela época".

Trabalhando como compositora, Liah também conseguiu seu primeiro contrato de gravação e em 2004 lançou seu primeiro álbum, que trazia os sucesso “Garotas Choram Mais” e “Poesia e Paixão”.

Desde então ela lançou outros três álbuns, um dvd, foi finalista da primeira temporada do The Voice e continua escrevendo para outros artistas. Além de Sandy e Junior, a paraense teve composições gravadas por artistas como KLB, Wanessa Camargo, Rick e Renner.

De volta ao Brasil depois de um curto período em Portugal, Liah se prepara para lançar um novo álbum produzido por Zeca Baleiro. O primeiro single ainda não tem data de lançamento, mas é uma parceria com o cantor e ela promete que sai ainda esse ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias