plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERTINHO DE VOCÊ

Elizângela estreia em 'A Dona do Pedaço' e diz que teve momentos difíceis no último trabalho

Com 54 anos de carreira e 64 de idade, a atriz Elizângela faz, pela primeira vez, uma novela escrita por Walcyr Carrasco. Nos próximos dias, ela estará na TV em "A Dona do Pedaço" como a dona de hotel Carmelinda."É impossível dizer que não fico com fri

Imagem ilustrativa da notícia Elizângela estreia em 'A Dona do Pedaço' e diz
que teve momentos difíceis no último trabalho camera Divulgação

Com 54 anos de carreira e 64 de idade, a atriz Elizângela faz, pela primeira vez, uma novela escrita por Walcyr Carrasco. Nos próximos dias, ela estará na TV em "A Dona do Pedaço" como a dona de hotel Carmelinda.

"É impossível dizer que não fico com frio na barriga. Eu fico sim. Ainda mais por entrar numa novela que está sacramentada, com uma audiência absurda. Não posso fazer feio (risos)", diz ela.

A atriz afirma não saber muito sobre sua personagem, mas diz que ela tem "uma vida duvidosa" e uma pitada de humor. Carmelinda fica praticamente até o fim da novela e vai interagir bastante com Josiane (Agatha Moreira), já que a vilã ficará hospedada no hotel da nova personagem.

O público, segundo Elizângela, parece estar ansioso com sua chegada na trama das 21h da Globo: "Postei uma foto com a Ágatha [Moreira] no meu Instagram, do primeiro dia em que gravamos. As pessoas comentaram pra caramba. Já bombou."

A última novela de Elizângela foi em 2017, quando interpretou a sofrida Aurora, mãe da protagonista Bibi Perigosa (Juliana Paes) em "A Força do Querer".

Mais magra, ela confidenciou a jornalistas que, na época em que gravava o folhetim de Glória Perez, enfrentou momentos difíceis na vida pessoal.

"Vocês não têm ideia do que aconteceu comigo durante a novela. Quase fiquei hospitalizada. Tomava corticoide na veia para ficar em pé, o que me inchou muito. Tive uma inflamação de brônquicos muito séria. Trabalhei com enfermeira do meu lado. Fazia nebulização e tomava muitos antibióticos. Muitas coisas aconteceram."

Elizângela revela que chegou a ficar uma semana longe das gravações de "A Força do Querer" em razão do problema de saúde, mas que logo depois retomou a rotina profissional. "Era meu trabalho. Eu tinha que fazer. Foi na verdade o que me deu muito gás para estar de pé. São cinquenta e poucos anos fazendo isso."

Ela conta também que perdeu a neta e a mãe durante as gravações. "Minha filha estava grávida de seis meses, mas acabei perdendo minha netinha. Minha mãe também faleceu na época da novela. Eram extremos de alegrias e de tristezas. Alegrias com o trabalho, mas muitas perdas na minha vida pessoal".

Os problemas, segundo ela, a deixaram descompensada e influenciaram tanto no ganho de peso como no emagrecimento, tempos depois.

A atriz, no entanto, tranquiliza a todos. Ela afirma que a infecção nos brônquios já foi curada e que segue cuidando de uma rinite alérgica, cujo tratamento é para a vida toda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias