plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
WHITE PEOPLE PROBLEMS

"Morro de medo de ficar pobre", revela Susana Vieira

Durante uma conversa com a imprensa sobre a nova novela da Globo, Éramos Seis, Susana Vieira falou sobre seu estilo de vida que leva há anos."Morro de medo de ficar pobre", disparou a atriz ao confessar que, se parar de trabalhar por "quatro, cinco meses"

Imagem ilustrativa da notícia "Morro de medo de ficar pobre", revela Susana Vieira

Durante uma conversa com a imprensa sobre a nova novela da Globo, Éramos Seis, Susana Vieira falou sobre seu estilo de vida que leva há anos.

"Morro de medo de ficar pobre", disparou a atriz ao confessar que, se parar de trabalhar por "quatro, cinco meses" não conseguirá manter os luxos que está habituada.

"Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida", explicou.

Susana disse que não consegue economizar porque vive longe dos filhos e dos netos. "Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui", revelou.

Aos 77 anos, a global se mostrou segura com sua idade: "Vocês chamam-me de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho ao espelho, posso sentir-me gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima".

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias