plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Tati diz que Mion já fez sexo com Bifão e público se revolta

Os internautas que acompanham “A Fazenda 11”, da Record TV, ficaram revoltados e saíram em defesa do apresentador do reality show, Marcos Mion, no Twitter na última quarta-feira (25), após Tati Dias afirmar sobre um suposto caso entre ele e Bifão.Enquanto

Imagem ilustrativa da notícia Tati diz que Mion já fez sexo com Bifão e público se revolta camera Afirmação da peoa caiu como uma bomba entre os fãs e virou assunto no Twitter | (Reprodução)

Os internautas que acompanham “A Fazenda 11”, da Record TV, ficaram revoltados e saíram em defesa do apresentador do reality show, Marcos Mion, no Twitter na última quarta-feira (25), após Tati Dias afirmar sobre um suposto caso entre ele e Bifão.

Enquanto chorava por ter recebido da Fazendeira da semana a tarefa de ficar a semana toda cuidando do lixo da sede, a ex-participante do “De Férias com o Ex” esbravejou que a rival teria transado com o apresentador.

Isso porque Drika Marinho contou sobre uma brincadeira que Mion fez durante a prova do fazendeiro. Irritada, Tati soltou: “Ela [Bifão] já deve ter dado pra ele [Mion] também”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

No mesmo instante, o público pediu respeito por Mion e o assunto ficou entre os mais falados da rede social.

Drika fez uma fofoca pra Tati a mesma disse que a Bifão já deve ter “dado”(feito sexo) com o @marcosmion

Essa Tati é uma recalcada que mulher baixa #AFazenda11 pic.twitter.com/Jm7Xyf3aJW

— Paula Champion 🐔🥩📢👜 (@TorcidaPAULA) September 25, 2019

Vale lembrar que a rixa entre Tati e Bifão já é antiga, desde que as duas participaram do reality show da MTV. Durante a primeira festa da edição, Tati confirmou que o pivô da briga entre as duas foi o ator Caio Castro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias