plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOMBA

Andressa Urach revela que contraiu DST e vai deixar o evangelho

pós vender mais de 1 milhão de exemplares com o livro Morri Para Viver, Andressa Urach retorna ao mercado editorial com sua nova história, intitulada Desejos da Alma. Na obra, a ex-Miss Bumbum revela ter contraído uma doença sexualmente transmissível e, d

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach revela que contraiu DST e vai deixar o evangelho camera Reprodução

pós vender mais de 1 milhão de exemplares com o livro Morri Para Viver, Andressa Urach retorna ao mercado editorial com sua nova história, intitulada Desejos da Alma. Na obra, a ex-Miss Bumbum revela ter contraído uma doença sexualmente transmissível e, desde então, vivido um drama pessoal.

Resultado de imagem para ANDRESSA URACH

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para ANDRESSA URACH

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Andressa relata no livro ter contraído DST por “cair em pecado”. A influenciadora digital, convertida ao evangelho em 2015, já contou em testemunhos que dormiu com mais de 2 mil homens quando era prostituta, como apontado por Dias.

Em Desejos da Alma, Andressa pretende expôr relatos que podem “abalar as estruturas dos cristãos”, segundo ela. Com tantas revelações, a influencer aponta, ainda, uma possibilidade de ter se desconvertido da igreja evangélica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias