plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Gusttavo Lima viraliza após comprar estoque de picolés e oferecer ingresso a vendedor

Gusttavo Lima viralizou após surpreender um vendedor de picolés de Goiânia (GO). Enquanto vistoriava a área onde está sendo montado o palco para o show Boteco, o cantor se deparou com o ambulante e comprou todos os picolés para a equipe, além disso deu

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima viraliza após comprar estoque de picolés e oferecer ingresso a vendedor camera Reprodução

Gusttavo Lima viralizou após surpreender um vendedor de picolés de Goiânia (GO). Enquanto vistoriava a área onde está sendo montado o palco para o show Boteco, o cantor se deparou com o ambulante e comprou todos os picolés para a equipe, além disso deu ingressos para que o homem participasse do show.

“Vendi tudo para o Gusttavo Lima. Muito obrigado. É o homem da recaída, né? Eu tô agradecendo você porque amanhã eu vou trazer mais um carrinho. Vou mandar um abraço para minha esposa, Maria Isabel, que está lá no Residencial Havaí”, disse o vendedor de picolé.

Logo depois, Gusttavo pergunta se ele gostou do palco. E o homem responde: “Gostei demais da conta! Pena que não tenho dinheiro para vir. Mas só de eu vir aqui…”. Gusttavo, então, interrompe e diz: “Arranja um ingresso para ela aí. Pega o contato dele. Você vê o show com a esposa. Toma uma cervejinha gelada”.

O homem não se aguenta de felicidade e começa a mandar beijos para toda a família. No feed do Instagram, o vendedor faz uma propaganda para o Gusttavo. “Um abraço para todos os amigos do Gusttavo Lima. Não percam não!”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias