plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Grávida, Marília Mendonça cai no palco durante gravação na Globo

A cantora sertaneja Marília Mendonça levou um grande susto na tarde desta quarta-feira (25). A artista está grávida de cinco meses de seu primeiro filho com o também cantor Murilo Huff. Ela espera um menino que se chamará Leo.De acordo com a colunista Fáb

Imagem ilustrativa da notícia Grávida, Marília Mendonça cai no palco durante gravação na Globo camera A cantora está grávida de cinco meses de seu primeiro filho. | Reprodução

A cantora sertaneja Marília Mendonça levou um grande susto na tarde desta quarta-feira (25). A artista está grávida de cinco meses de seu primeiro filho com o também cantor Murilo Huff. Ela espera um menino que se chamará Leo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, durante a gravação do programa "Só Toca Top" da Rede Globo, a sertaneja caiu de bumbum nos degraus do palco.

Nesse momento, a gravação foi interrompida e a cantora foi socorrida as pressas pelos médicos da emissora. Felizmente, tudo não passou de um susto. A loira se levantou rindo da situação e pediu para gravar novamente a música.

A Rede Globo ainda não se manifestou sobre o susto e nem a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias