plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR E SEXO

Geisy Arruda reafirma bissexualidade e faz reflexão sobre amor: 'fazer sexo é fácil'

A modelo Geisy Arruda usou suas redes para refletir sobre a vida e replicou uma mensagem sobre amor, sexo e disparou. “Se apaixonar é fácil, fazer sexo é fácil, mas esbarrar em alguém que acenda a sua alma, isso é raro”.

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda reafirma bissexualidade e faz reflexão sobre amor: 'fazer sexo é fácil' camera A famosa soltou literalmente o verbo. | (Reprodução/ Instagram)

A modelo Geisy Arruda usou suas redes para refletir sobre a vida e replicou uma mensagem sobre amor, sexo e disparou. “Se apaixonar é fácil, fazer sexo é fácil, mas esbarrar em alguém que acenda a sua alma, isso é raro”.

A famosa soltou literalmente o verbo.
📷 A famosa soltou literalmente o verbo. |(Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a loira postou algumas fotos no Impressionados com a saia longa que a famosa vestiu, e perguntaram: “Virou evangélica?”.

Ver essa foto no Instagram

Fofa! ❣️

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Em outra postagem, ela também falou sobre sua bissexualidade: “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, revelou ela, que sempre encanta seus fãs nas redes, com as fotos sensuais que publica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias