plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOB NOVA DIREÇÃO

Sabrina Sato é a nova apresentadora do Domingo Show no lugar de Geraldo Luís

Sabrina Sato, 38, será a nova apresentadora do Domingo Show. Ela vai substituir Geraldo Luís, que volta para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gotiino para a CNN. Segundo comunicado da Record, Sabrina estreia em novembro.  "É uma felicidade

Imagem ilustrativa da notícia Sabrina Sato é a nova apresentadora do Domingo Show no lugar de Geraldo Luís camera Reprodução

Sabrina Sato, 38, será a nova apresentadora do Domingo Show. Ela vai substituir Geraldo Luís, que volta para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gotiino para a CNN.

Segundo comunicado da Record, Sabrina estreia em novembro. "É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos", disse a apresentadora.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record TV, disse que o nome de Sabrina foi o primeiro a ser cogitado pela emissora para ocupar a vaga de Geraldo Luís.

"Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias